sábado, 5 de maio de 2012

Ronaldo Costa, fundador do Centro Cultural D'Frente Pro Matagal

             Ronaldo Costa
Multi-instrumentista
Compositor
Sou Aquilo Que Gosto De Viver Em paz Sou feliz E Acredito na morte Pois Sei Que  A vida Têm  
Bastante Pessoas  Negativas Pois Varias Delas Já Tentaram Destruir O Mundo Mais Existe Uma grande Força Do Bem 
Que Habita Dentro De Muitas Materiais  Humanas Que sempre Vence O Mal : Eu Não Soul Há negatividade 
Eu Sou Tudo Aquilo De Bom Eu luto Contra as Coisas Insanas E malditas Que vem Para Destruir Nós .
Á Creditem Que Somos Há Força Divinal para Construir Um Mundo Melhor Pra Todos . 
Eu estou Conformado Com Á Morte Ela Faz parte Da purificação Divina : Materiais - Espirito E Verdade -
Somos Filhos Dá Luz E não das Trevas


2 comentários:

  1. Assim digo que acho que me encacho nestas letras e fases em versos retorcidos de uma linguagem sulrealmente original...

    ResponderExcluir
  2. Feliz de quem já ouviu
    Um cantar no pé da serra
    Da asa branca que voa
    Pra onde o sol se desterra;
    São coisas do meu sertão
    Contidas no coração
    Com o tempero da terra.

    ResponderExcluir